quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apresentação !


Olá galera , tudo bem com vocês ? Bom , vou falar um pouco de mim agora !

Me chamo Lorenzo , tenho 12 anos , sou de Santa Maria .
Bom , eu gosto MUITO de animes , mangás , rock  e games .
Meus animes preferidos são Tasogarae Otome X Amnesia , Mirai Nikki , 
Chuunibyou demo Koi ga Shitai .
Minhas bandas preferidas são SOAD , Black Label , BMTH , Ghost B.C. 
Por em quanto não ando jogando nada , pois meu computador está sendo 
arrumado ! Mas eu jogo CrossFire AL e Age of Conan , de vez em quando
baixo uns jogos pra passar o tempo .
Gosto muito de manga , e estou colecionando o do Mirai Nikki e um do 
Death Note .
Mas claro , tenho outros ! Se quiser saber mais alguma coisa ..
Só me pergunte na ask =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário